Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Goianésia tenta somar primeiros pontos diante do invicto Goiás

Jogo será nesta quarta-feira (10/2), às 21h45 | 10.02.16 - 10:26
 
A Redação
 
Goiânia - Único time que ainda não pontuou neste Goianão, o Goianésia recebe nesta quarta-feira (10/2) o invicto Goiás, pela 4ª rodada da competição. O jogo será às 21h45, no estádio Valdeir José de Oliveira.
 
Fato curioso é que o Goiás enfrenta, pela segunda vez seguida, um time comandado por Jorge Saran. O técnico treinava a Anapolina quando perdeu na última rodada para a equipe esmeraldina. Agora, recém-contratado pelo Goianésia, o comandante espera segurar a invencibilidade do adversário.
 
Mas não será tarefa fácil. Além de ter vencido os três compromissos do ano, o Goiás também é o único time que ainda não levou gol. Para o jogo, o time de Enderson Moreira deve contar com a entrada de Edson Júnior no lugar do suspenso Rafhael Lucas.
 
Já o Goianésia pode entrar em campo com a mesma escalação utilizada pelo ex-comandante, Romerito. A esperança é começar a pontuar no Goianão, já que na estreia perdeu para o Itumbiara em casa e depois teve mais dois resultados negativos fora. 
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIANÉSIA: Leandro; Thiago Araújo, Aleff, Luciano e Léo Carvalho; Cléber, Alemão, Gilberto e Marcus Vinicius; Maranhão e Nonato.
Técnico: Jorge Saran
 
GOIÁS: Renan, Sueliton, Wesley Matos, David Duarte e Juninho; Willian, Wendel, Patrick e Wagner; Carlos e Edson Júnior.
Técnico: Enderson Moreira
 
Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Data: 10 de fevereiro, quarta-feira. Horário: 21h45. Árbitro: Elmo Resende (GO). Assistentes: Márcio Soares (GO) e Adaílton Fernando (GO)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351