Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Enderson Moreira destaca importância da base do Goiás após vitória

Gol da partida saiu dos pés de Murilo | 04.02.16 - 10:27 Enderson Moreira destaca importância da base do Goiás após vitória Enderson Moreira (Divulgação: goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás venceu a Aparecidense por 1 a 0 na quarta-feira (3/2) e mantém 100% de aproveitamento no Goianão, sendo o primeiro colocado do Grupo A, com seis pontos. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante alviverde Enderson Moreira se diz satisfeito com os jovens da base decidindo partidas e o desempenho do elenco como um todo.

O único gol da partida saiu de jogada feita por dois jogadores da base do Goiás. O atacante Carlos Eduardo deu o passe para o meio-campista Murilo empurrar para as redes. De acordo com Enderson, os jovens estão se destacando no momento certo.

“As pessoas cobram demais desses garotos e em momentos que não são adequados. É importante que eles possam acostumar com esse processo. A gente vai encontrar jogadores maduros para jogar no time principal”, disse o comandante esmeraldino.

Sobre o decorrer da competição, Enderson ressaltou que está contente com os resultados e o time está em uma crescente. “Acho que a gente está evoluindo e estou muito feliz com esse início. Esse processo que estamos passando faz com que a gente tenha mais consistência”, declarou o teinador.

O próximo compromisso do alviverde será contra a Anapolina, neste sábado (6/2), às 10h, no estádio Hailé Pinheiro, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351