Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Presidente do Corinthians descarta Rafael Sobis para 2016

"Não há qualquer negociação", garante | 23.12.15 - 14:23
São Paulo - Cotado para reforçar o ataque corintiano em 2016, Rafael Sobis foi descartado pelo presidente Roberto de Andrade. De acordo com o dirigente, não há qualquer negociação com os agentes do jogador. Em relação ao outro possível reforço, Andrade mantém a expectativa da torcida quanto a um futuro acerto com André. "Não existe nada com o Sobis. Não sei de onde partiu esse comentário.

Mas nunca existiu, nunca conversamos com seus empresários, muito menos com ele", disse o presidente corintiano, em entrevista ao canal Fox Sports. Sobis defende atualmente o Tigres, do México, pelo qual foi vice-campeão da Copa Libertadores neste ano.

"Sei que ele está muito bem lá. É um grande jogador. Mas o Corinthians não tem interesse no Rafael Sobis, não", garantiu Andrade. O presidente também negou existir negociação para contratar André. Mas evitou descartar um possível acerto futuro com o jogador, que pertence ao Atlético Mineiro, mas defendeu o Sport no Brasileirão deste ano.

"Não contatamos o atleta, nem seus agentes. O procurador dele tá oferecendo ele para todo mundo. A gente respeita muito o Atlético Mineiro, vamos aguardar a definição com o Atlético. Quem sabe num futuro, se ele se acertar com o Atlético. A comissão técnica do Corinthians gosta muito dele. Mas por enquanto não tem negociação nenhuma", declarou Andrade. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351