Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão

Técnico do Vasco exalta elenco palmeirense para barrar Corinthians

Cristovão Borges vê virada na rodada final | 28.11.11 - 14:59
O gol marcado por Bernardo, nos acréscimos do segundo tempo, deu a vitória ao Vasco diante do Fluminense, no último domingo, por 2 a 1, e manteve a equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Para conquistá-lo, precisará vencer o Flamengo no próximo domingo, no Engenhão, pela última rodada, e torcer por uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras. Com a autoridade de quem já participou do clássico paulista, o técnico vascaíno, Cristóvão Borges, mostrou confiança nesta combinação de resultados.

"Eu conheço bem a rivalidade do clássico Corinthians e Palmeiras participei disso. Por isso acreditamos no título, sabemos da qualidade destas equipes, que quando se encontram o jogo é equilibrado sempre. Qualquer resultado, como uma vitória do Palmeiras, é normal. Assim como aqui, contra o Flamengo. Dentro disso vamos fazer nosso trabalho, vencer o Flamengo, acreditando que o Palmeiras pode vencer o Corinthians", declarou o treinador que atuou como jogador no Corinthians entre 1986 e 1987, nesta segunda-feira.

Nem mesmo o desgaste físico do time, que está em meio à disputa da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, é motivo de preocupação para Cristóvão. Ele admitiu o cansaço dos jogadores, mas disse que a forma como a equipe venceu o Fluminense, com um gol no final, mostrou a superação dos atletas.

"Tivemos o desgaste contra o Universidad de Chile (empate por 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal). Então parece que o desgaste sempre é um problema. Mas, por exemplo, uma equipe tão desgastada não conseguiria jogar um jogo no nível de ontem (domingo) e vencer no último minuto, como fez. O desgaste é natural, mas é possível superar isso", apontou. (Agência Estado)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351