Mônica Parreira
Goiânia - Manter a forma não é tarefa fácil para ninguém. Acontece que a saga do atacante Walter, do Goiás, já está ficando bem famosa. O jogador tem até gente oferecendo ajuda, e olha que não é de qualquer um. Vitor Belfort quer bancar o nutricionista do atleta que, na sua opinião, tem plenas condições de ganhar
vaga na seleção brasileira.
Em visita a Goiânia nesta quinta-feira (5/9), o lutador declarou solidariedade ao atacante. "Eu vou conhecer o Walter, vou ser nutricionista dele e em breve vou fazer essa dupla com ele", brincou em entrevista coletiva.
Livro de dietas
Acostumado a perder peso por causa da carreira, desta vez Belfort está livre da balança. Ele será protagonista do UFC Goiânia, que acontece no dia 9 de novembro, no Goiânia Arena. No octógono, o brasileiro tem luta com gosto de revanche contra o norte-americano Dan Henderson.
Eles se enfrentarão pela categoria meio-pesado, uma acima daquela que o brasileiro está acostumado. "O fato de não ter que perder aqueles 11 quilos em dois dias ajuda bastante, já estou até meio que alegre", comemorou o lutador, que terá algumas regalias na dieta às vésperas do confronto.