Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila vende zagueiro Éder Lima para o Santos

Tigre detém 20% de seus direitos econômicos | 30.08.11 - 09:54 Vila vende zagueiro Éder Lima para o Santos Zagueiro atua agora pelo Santos (Foto: Adalberto Ruchelle)

Jairo Macedo

O zagueiro Éder Lima não faz mais parte do elenco do Vila Nova. O jogador, que não vinha treinando em função de lesão na coxa, foi vendido na noite de terça-feira para o Santos. A transação, estipulada em cerca de R$ 250 mil, garante ao Tigre 20% dos direitos econômicos do zagueiro.

Éder Lima chegou ao Vila Nova no ano passado e, de lá para cá, tem sido titular absoluto na zaga colorada, além de jogar improvisado na lateral-esquerda em várias ocasiões. Nas últimas duas partidas, porém, atuou mal junto a seus companheiros de defesa, levando cinco gols em duas partidas. Uma média ruim, especialmente para uma zaga que, antes desses dois jogos, era a melhor da competição.

Sem ele, a dupla de zagueiros colorados deve ser formada por Henrique e Augusto na partida desta terça-feira, às 20h30, contra o Vitória no Serra Dourada. Ben Hur, depois de longa recuperação, está de volta e figura no banco de reservas.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351