Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Brasileiro Série B

Vila Nova perde fora de casa para o Coritiba e sai do G-4

Esse é o terceiro jogo sem vitória do Tigre | 25.05.18 - 23:47 Vila Nova perde fora de casa para o Coritiba e sai do G-4 (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
O Vila Nova não conseguiu suportar a pressão do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (25/5), e voltou para casa com uma derrota por 2 a 0. De quebra, perdeu a quarta colocação justamente para o Coxa na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que se encerra amanhã. Essa é a terceira partida sem vitória do Tigre (duas derrotas e um empate) na competição, enquanto os paranaenses mantiveram o aproveitamento de 100% dentro de casa.

Logo aos quatro minutos de jogo o meio-campo Chiquinho abriu o placar para o Coritiba, que foi superior aos visitantes na primeira etapa. E o que já estava difícil piorou para o Vila Nova quando, aos 29 minutos do segundo tempo, teve o lateral-esquerdo Gastón Filgueira expulso.

Já sem muito ânimo, o Tigre levou o golpe final  após belo gol de falta do volante João Paulo em chute potente já aos 44 minutos da segunda etapa.

O Vila Nova tentará se reerguer diante de seu torcedor na próxima sexta-feira (1º/6), no Estádio Serra Dourada, às 20h30 contra o CSA. O Coritiba volta a campo na terça-feira (29/5) para enfrentar o Londrina às 21h30, no Estádio do Café.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351