Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série A

Corinthians empata com Ceará e acumula o quarto jogo seguido sem vitória

Partida não saiu do 1 a 1 | 06.05.18 - 15:57 Corinthians empata com Ceará e acumula o quarto jogo seguido sem vitória (Foto: Bruno Teixeira)
São Paulo - Corinthians e Ceará ficaram no empate em 1 a 1 na manhã deste domingo (6/5), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e ampliaram os respectivos jejuns de vitória na temporada: ambos somaram o quarto jogo consecutivo sem deixar o campo com os três pontos.

O resultado manteve os paulistas provisoriamente na vice-liderança do Brasileirão, com sete pontos. Já os cearenses, que ainda não venceram na competição, permanecem na zona do rebaixamento, em 17º lugar, com dois. Neste domingo, o complemento da rodada deverá mexer nas posições das duas equipes.

Agora, o time dirigido por Fábio Carille acumula dois empates e duas derrotas nas últimas apresentações. Além do Ceará, perdeu por 1 a 0 para o Independiente pela Libertadores e para o Atlético-MG, pelo mesmo placar, no Brasileiro. Ainda empatou sem gols com o Vitória pela Copa do Brasil.

Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima semana. O Corinthians tem o clássico com o Palmeiras pela frente, no domingo, novamente em sua arena. O Ceará também jogará em casa, no Castelão, em Fortaleza, mas no dia seguinte, quando recebe o América-MG.

Antes, porém, ambos encaram compromissos por outras competições. Os paulistas jogam na quinta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil: enfrentam o Vitória, em Itaquera. No mesmo dia, os cearenses fazem o primeiro duelo com o CRB-AL pelas quartas de final da Copa do Nordeste. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351