Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

13 a 15 de abril

Paradesporto: Goiânia sedia etapa Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa

Evento reunirá cerca de 700 atletas | 14.03.18 - 08:43 Paradesporto: Goiânia sedia etapa Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa (Foto: CPB)
 
A Redação
 
Goiânia - Goiânia vai sediar, nos dias 13, 14 e 15 de abril, a etapa regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa. Realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce Goiás), o evento desportivo vai reunir representantes de seis estados que disputarão quatro modalidades: natação, atletismo, esgrima e halterofilismo.
 
As provas de atletismo, esgrima e halterofilismo serão realizadas no Centro de Excelência do Esporte. Já a natação ocorrerá no Clube Antônio Ferreira Pacheco. São esperados cerca de 700 atletas para a regional Centro-Leste. Esta etapa é eliminatória para a fase nacional que, por sua vez, classifica os brasileiros para competições internacionais.
 
Mais de 50 atletas goianos devem participar do Circuito Loterias Caixa em Goiânia. A maior parte deles é beneficiada direta ou indiretamente por programas de incentivo ao esporte do Governo de Goiás, por meio da Seduce, como o Pró-Atleta e o Pró-Esporte.
 
Patrocinado pelas Loterias Caixa, o torneio paralímpico é composto por quatro fases regionais e duas nacionais. O objetivo é desenvolver as práticas desportivas em todos os cantos do país, além de contribuir para o melhor nível técnico das modalidades e oferecer oportunidades para os atletas de elite. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351