Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Proposta da vereadora Cristina Lopes

Sessão especial na Câmara de Goiânia homenageia os 'Amigos da Cultura'

Produtor Leo Razuk foi um dos convidados | 28.02.18 - 15:32 Sessão especial na Câmara de Goiânia homenageia os 'Amigos da Cultura' (Foto: Arquivo pessoal) Adriana Marinelli

Goiânia -
 Proposta pela vereadora Drª. Cristina Lopes Afonso, uma sessão especial foi realizada na Câmara de Goiânia, na noite de terça-feira (27/2), para homenagear os Amigos da Cultura. Um dos produtores mais respeitados e atuantes no cenário do rock em Goiânia, Leo Razuk foi um dos homenageados. 
 
"Fiquei muito feliz. A sessão reuniu representantes da música, do cinema, da dança e de vários outros segmentos da Cultura", afirmou Leo ao jornal A Redação.  Leo Razuk é um dos idealizadores da Monstro Discos, que completa 20 anos de fundação neste ano. 
 
Além dele, nomes como Vera Bicalho e Henrique Rodovalho, da Quasar Companhia de Dança Contemporânea, o artista plástico Rodrigo Flávio, o escritor Bariani Ortencio e a cantora Cláudia Vieira também integram a lista de 106 personalidades da cultura goiana que foram homenageadas na noite.

"A cultura é um grande instrumento de transformação social e um pilar da nossa identidade goiana", destacou a vereadora Drª. Cristina Lopes Afonso.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351