Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Valorização

Governo lança Rede de Orquestras Jovens e Bolsa-Artista em Goiás

Modelo a ser implantado é inédito no Brasil | 23.02.18 - 20:38 Governo lança Rede de Orquestras Jovens e Bolsa-Artista em Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Na próxima segunda-feira (26/02), o governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton farão o lançamento oficial da Rede de Orquestras Jovens de Goiás e do Programa Bolsa-Artista. O evento será realizado às 14h, no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contará ainda com a entrega de duas harpas sinfônicas, instrumento considerado inédito em Goiás.
 
No evento também estarão presentes o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, prefeitos, deputados e autoridades municipais estaduais e federais e convidados do meio artístico.
 
O Projeto Rede de Orquestras, idealizado pelo vice-governador José Eliton e pelo maestro Eliseu Ferreira, é coordenado atualmente pelo Itego em Artes Basileu França, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento (SED) e prevê, inicialmente, a implantação de Núcleos em 14 municípios no interior de Goiás.
 
Além dos Núcleos, o governo de Goiás também vai investir na formação de 230 jovens por meio do Programa Bolsa-Artista, que vai reformular o antigo Bolsa-Orquestra ampliando o número de beneficiários.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351