Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Domingo (25/2)

Peça 'O Príncipe Feliz' será apresentada no Shopping Cerrado, em Goiânia

Espetáculo começa às 15 horas | 23.02.18 - 15:10 Peça 'O Príncipe Feliz' será apresentada no Shopping Cerrado, em Goiânia (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 O espetáculo infantil "O Príncipe Feliz", uma adaptação do conto do escritor Oscar Wilde, será apresentada neste domingo (25/2) no Shopping Cerrado, em Goiânia, pela Cia. Novo Ato. A apresentação será a patir das 15 horas, no térreo do centro de compras, em frente às Lojas Americanas. A entrada é gratuita.
 
O enredo traz a saga de um príncipe que vivia feliz em seu palácio até ficar preso a um pedestal como estátua. Certo dia, uma andorinha decide passar a noite na cidade e resolve fazer seu ninho justamente na escultura. Triste com a pobreza e o sofrimento das pessoas, o príncipe pede sua ajuda para distribuir riquezas pelo mundo e fazer as pessoas felizes. 
 
Segundo Marília Ribeiro, atriz que compõe o elenco junto com Luiz Cláudio e Pedro Luiz, esta é uma peça que trata de valores humanos com a magia de vários personagens do imaginário coletivo. “O João de barro que realiza em seu tecido belíssimas acrobacias aéreas com a doce andorinha, a vendedora de fósforo retirada dos contos clássicos, a bordadeira pobre que não tem o que dar a comer ao netinho, o dramaturgo que precisa de fósforos para terminar de escrever sua peça, dentre outros”, conta.
 
Voltado para pessoas de todas as idades, o Teatrinho Cerrado acontece todos os domingos, sempre às 15 horas, em frente às Lojas Americanas, sob coordenação do grupo Teatro Destinatário. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351