Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Nada a Perder"

Filme sobre Edir Macedo estreia no dia 29 de março

Meta é superar 'Os Dez Mandamentos’ | 21.02.18 - 08:50 Filme sobre Edir Macedo estreia no dia 29 de março (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Já começou a ser colocada em prática a estratégia de divulgação do filme Nada a Perder, sobre a vida do líder religioso e empresário Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record TV. Na semana passada começou a pré-venda dos ingressos para o longa, que estreia em todo o Brasil no dia 29 de março.  


Dirigido por Alexandre Avancini e protagonizado por Petrônio Gontijo, o longa conta ainda com André Gonçalves, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal, Pedro Henrique Moutinho no elenco.  

A expectativa da Record TV é superar o sucesso de Os Dez Mandamentos, longa de 2016 baseado na novela de mesmo nome e que foi um dos maiores fenômenos recentes do cinema nacional, com 11 milhões de ingressos vendidos.  

Como foi inspirado na biografia de Edir Macedo, dividida em três volumes, especula-se que o longa seja uma trilogia.  

Divulgação pesada
Segundo a revista Meio & Mensagem, parte da estratégia da Record para divulgar o filme vai contar com uma série de reportagens especiais em programas da emissora, como o Jornal da Record e Domingo Espetacular.  

Além do conteúdo jornalístico, a Record TV vai veicular 16 chamadas por dia até a estreia e eventos com parte do elenco no Rio de Janeiro, em São Paulo e em outras cidades.    

Depois do cinema
Quem não quiser ir ao cinema ver o filme poderá ver na Netflix. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Netflix já teria adquirido os direitos de exibição do filme após três meses de estar em cartaz nos cinemas.  

Ainda segundo o colunista, a segunda parte da cinebiografia será lançada em 2019 e tem 100% do investimento proveniente da iniciativa privada.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351