Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinema

Veja os destaques desta terça na mostra O Amor, a Morte e as Paixões

Evento segue até dia 21 de fevereiro | 13.02.18 - 09:21 Veja os destaques desta terça na mostra O Amor, a Morte e as Paixões (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O drama The Post, estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks, com direção de Steven Spielberg, é um dos destaques desta terça (13/2), na programação da mostra O Amor, a Morte e as Paixões, festival de cinema em cartaz no Cinema Lumière do Shopping Bougainville até o dia 21 de fevereiro. 


Produção nacional 
Café com Canela, dos diretores brasileiros Ary Rosa e Glenda Nicácio, será exibido nesta terça (13), às 18h30. O longa se passa no recôncavo da Bahia, onde Margarida vive isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidades do dia-a-dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida, inicia-se um processo de transformação, marcado por visitas, faxinas e cafés com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores. Vencedor do 50o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro nas categorias melhor filme - júri popular, melhor atriz e melhor roteiro, o longa tem no elenco Valdinéia Soriano, Babu Santana e Aldri Anunciação.

O dia conta ainda com sessões de blockbusters como Cinquenta Tons de Liberdade, que encerra a trilogia, e A Forma da Água, indicado a 13 categorias e o favorito para ganhar a maioria das estatuetas. 

"Sem Amor", "Me Chame Pelo Seu Nome", "Eu, Tonya" e "O Filho Uruguaio", completam os destaques desta terça. Confira abaixo a programação completa do dia 13 de fevereiro, e clique aqui para ver a programação completa.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351