Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cineteatro São Joaquim

Cidade de Goiás ganha programação regular de cinema

Filme Duas Irenes abriu agenda 2018 | 22.01.18 - 08:35 Cidade de Goiás ganha programação regular de cinema (Foto: Leo Iran)
A Redação
 
Goiânia - O filme As Duas Irenes abriu, na sexta-feira (19/1), a programação de cinema do Cineteatro São Joaquim, na cidade de Goiás. A sessão para convidados contou com a presença da secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira, da prefeita da cidade, Selma Bastos, superintendentes executivo de Cultura, José Eduardo Morais, de Ação Cultural, Nasr Chaul e de Ensino Médio, João Batista Peres Júnior, além de diversas outras autoridades municipais e estaduais. Também estiveram na sessão inaugural o diretor do filme, Fabio Meira, equipe de produção e elenco.
 
Segundo Raquel Teixeira, após a reinauguração em 2017, o Cineteatro São Joaquim agora passa a ter sessões regulares de cinema, com filmes em cartaz do gênero cult e popular. O horário das sessões e a rotatividade dos filmes em cartaz vai ser definida de acordo com a aceitação do púbico, para melhor atender a demanda na cidade.
 

(Foto: Leoiran)
 
O diretor Fabio Meira subiu ao palco para agradecer o apoio da cidade, sem o qual teria sido impossível realizar o filme. Com financiamento do Fundo de Arte e Cultura e Lei Goyazes, As Duas Irenes teve a maioria das locações na cidade de Goiás, e conta também com cenas na cidade de Pirenópolis.
 
Agora, o filme fica em cartaz no Cineteatro por duas semanas, com sessões diárias. Em seguida, a partir do dia 3 de fevereiro, entra em cartaz o filme Corpo e Alma. Os ingressos são a preços populares: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351