Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Almoço Premiado"

Promoção no Shopping Cerrado troca cupons fiscais por ingresso de cinema

Saiba como participar | 18.01.18 - 20:45 Promoção no Shopping Cerrado troca cupons fiscais por ingresso de cinema (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Shopping Cerrado iniciou uma nova temporada da promoção "Almoço Premiado". A partir dela, clientes que adquirirem produtos no segmento alimentício do centro de compras ganham ingressos do Cinépolis. 
 
A campanha, que segue até durarem os estoques de bilhetes, envolve 17 lanchonetes e restaurantes da praça de alimentação, que fica no piso 1, e outras três cafeterias e cinco quiosques, localizados nos demais pavimentos.
 
Para ter direito ao ingresso, os consumidores devem apresentar cinco cupons fiscais, com o valor mínimo de R$ 5 cada um. Serão consideradas somente as compras efetivadas em dias diferentes, de segunda a sexta-feira, das 11 às 15 horas.
 
A troca deve ser feita no SAC, que funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, no piso 1 do shopping.
 
Os ingressos do cinema são válidos até 30 de junho de 2018, para qualquer filme exibido de segunda a quinta-feira nas salas tradicionais, exceto 3D e salas Macro XE.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351