Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Folia

Cidades do interior goiano se preparam para o Carnaval 2018

Prefeituras divulgam programação | 14.01.18 - 16:48 Cidades do interior goiano se preparam para o Carnaval 2018 (Foto: Divulgação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - A pouco mais de um mês do Carnaval, algumas cidades do interior goiano já se preparam para receber os turistas para os dias de folia. Em Goiás, a festa ganha destaque com os tradicionais carnavais de ruas. 
 
Goianésia, a 175 km de Goiânia, é um dos principais destinos do Carnaval no Estado e este ano vai contar com shows das duplas Diego & Arnaldo, Zé Neto & Cristiano e Cleber & Cauan, do grupo Araketu e dos DJs Braskar e Sevenn. A folia na cidade será de 9 a 12 de fevereiro. A estrutura será montada na Avenida Goiás e terá entrada gratuita. 
 
A prefeitura de Britânia, a 327 km de Goiânia, também já divulgou a programação da festa. Na cidade, a folia será realizada de 9 a 13 de fevereiro na orla do Lago dos Tigres. O lago é o maior de água doce da América Latina, com mais de 37 quilômetros de extensão. As bandas Patinko, Tropicália, Realce e Brizza serão as responsáveis pela animação do público. Em Britânia também haverá premiações para os blocos mais animados e abadás mais criativos. A entrada também será gratuita. 
 
O Carnaval em Três Ranchos, a 292 km de Goiânia, reúne grande número de turistas no Carnaval. A prefeitura da cidade ainda não divulgou a programação, mas nas redes sociais garantiu que a festa será realizada. A previsão é que a estrutura seja montada à beira do Lago Azul. Na edição de 2017 alguns dias da festa tiveram venda de ingressos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351