Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Caution Fragile'

Exposição do goiano Siron Franco será levada para Áustria, Grécia e Índia

Mostra foi aberta em Londres na quarta-feira | 05.10.17 - 15:02 Exposição do goiano Siron Franco será levada para Áustria, Grécia e Índia (Foto: Siron Franco)
Lucas Cássio 
 
Goiânia - A exposição Caution Fragile (Cuidado Frágil), do artista plástico goiano Siron Franco, foi aberta nesta quarta-feira (4/10) na Embaixada do Brasil em Londres. A visitação segue até o dia 25 deste mês, sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. “Foi o maior sucesso. Recebemos convites para expor em outros países”, disse o artista ao Jornal A Redação.
 
 
A mostra também já foi apresentada ao público de Roma, entre os dias 28 de junho a 21 de julho, na Embaixada do Brasil em Roma. A exposição será levada também para Áustria, Grécia e Índia. Segundo Siron Franco, o Brasil deve ser contemplado com a mostra apenas em 2019.
 
O trabalho do artista goiano, que remete às fragilidades da vida, é composto por dois ambientes. O primeiro é formado por peças que remetem a partes do corpo humano, como mãos, pés e seios, que são decapitados por martelos e machados. O segundo ambiente é feito com tarrafas e formam uma espécie de teia de aranha.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351