Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CAUTION FRAGILE

Artista plástico goiano Siron Franco abre exposição em Londres

Mostra remete às fragilidades da vida | 04.10.17 - 19:38 Artista plástico goiano Siron Franco abre exposição em Londres (FOTO: DIVULGAÇÃO / SIRON FRANCO)A Redação 

Goiânia -
 O artista plástico goiano Siron Franco abriu nesta quarta-feira, 4/10, a exposição Caution Fragile, na Embaixada do Brasil em Londres. A visitação segue até o dia 25 deste mês, sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. 

O artista mandou um vídeo exclusivo para o Jornal A Redação. As imagens mostram as peças em detalhes. Confira:


 
A mostra também já foi apresentada ao público de Roma, entre os dias 28 de junho a 21 de julho, na Embaixada do Brasil em Roma. Na capital italiana, a exposição foi montada em dois ambientes distintos, mas ambos retratando denúncias sobre a violência e sobre o momento de fragilidade que o Brasil e o mundo enfrentam.
 
Depois de Londres, a mostra deve seguir para a capital da Espanha, Madri. A exposição em solo espanhol deve ser realizada no ano que vem, mas ainda sem data definida. O artista já recebeu diversos convites e a exposição será levada também para Áustria, Grécia e Índia. Segundo Siron Franco, o Brasil deve ser contemplado com a exposição apenas em 2019.
 
A mostra, que remete às fragilidades da vida, é composta por dois ambientes. O primeiro é composto por partes do corpo humano, como mãos, pés e seios, que são decapitados por martelos e machados. O segundo ambiente é feito com tarrafas e formam uma espécie de teia de aranha. 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351