Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Record TV

Gugu fala da relação com Silvio Santos no Programa do Porchat

Confira o vídeo | 24.08.17 - 15:29 Gugu fala da relação com Silvio Santos no Programa do Porchat (Foto: Reprodução)
A Redação
 
Goiânia - Em comemoração ao aniversário de um ano do Programa do Porchat, da Record TV, o apresentador Gugu Liberato foi o entrevistado de Fábio Porchat da edição desta quarta-feira (23/8). Entre os assuntos, Gugu falou da relação com Silvio Santos e do tempo que trabalho no SBT.

“Fiquei mais de 21 anos, e foram 21 anos muito felizes. Tive uma passagem fabulosa, porque nasci e cresci no SBT. Tive anos maravilhosos lá”, afirmou o apresentador.
 
Segundo Gugu, ele e Silvio Santos não conversam, mas sabe que se ligar, o apresentador o atenderá. Confira:
 
 
Gugu também falou sobre sua quase ida para a Globo nos anos 80. “De 87 para 88, eu apresentava um programa chamado Viva Noite. Esse programa fazia muito sucesso nas noites de sábados dando 35 pontos de audiência. Fizemos um contrato. Naquela época os artistas não tinham contrato. Eu não tinha contrato. Acabei assinando contrato com a Globo para ter um programa aos domingos”, revelou.
 
“Quando fui pra lá, a Globo me ofereceu vários formatos. Fizeram cenário. Estava tudo pronto para estrear. Aí Silvio Santos me chamou e disse: ‘eu queria que você não fosse para a Globo, estou com um problema de garganta e quero que você fique'”, disse Gugu. 
 
O apresentador contou que, na época, Silvio Santos teve um encontro com Boni, na Rede Globo, para tratar de sua permanência no SBT. “Não me arrependo”, disse ele sobre ter ficado na emissora.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351