Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Jardim-Pomar"

Nando Reis apresenta nova turnê em Goiânia dia 18 de novembro

Show será no Centro Cultural Oscar Niemeyer | 29.08.17 - 13:59 Nando Reis apresenta nova turnê em Goiânia dia 18 de novembro (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O cantor Nando Reis vai se apresentar em Goiânia no dia 18 de novembro. Com a nova turnê baseada no disco de inéditas intitulado "Jardim-Pomar", o show será no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 22 horas. O cantor deve apresentar canções do novo álbum, como Só Posso Dizer, Azul de Presunto, Pra Onde Foi e Inimitável. Além de sucessos já consagrados do artista, como Al Star, Segundo Sol, Os Cegos do Castelo, Sou Dela, Relicário e Marvin.
 
"Jardim-Pomar" foi lançado no final de 2016. O álbum totalmente independente foi produzido pelo próprio Nando e gravado entre Seattle (EUA) e São Paulo. O novo trabalho foi produzido por Jack Endino, que conduziu o primeiro álbum do Nirvana, e por Barrett Martin, ex-baterista do Screaming Trees.  
 
A concepção e o roteiro do show são de Roger Velloso e Nando Reis. Durante a apresentação, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda. 
 
O espaço cênico do espetáculo será montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch. 
 
Durante o show o cantor vai distribuir sementes de árvores nativas do Brasil. A iniciativa está relacionada a temática do show e tem como objetivo despertar no público a consciência ambiental. 
 
Serviço:
Show Nando Reis - Turnê Jardim Pomar 
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Data: 18 de novembro de 2017
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos:
- Frontstage - Open Bar R$ 100*
- Camarote - Open Bar R$ 200*
*Valores referentes à meia entrada. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351