Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brazilian Beat

Nos EUA, celebração da Independência do Brasil terá show de Vanessa da Mata

Evento será em Boca Raton, na Flórida | 09.08.17 - 12:27 Nos EUA, celebração da Independência do Brasil terá show de Vanessa da Mata (Foto: divulgação/Marcos Hermes)
 
A Redação
 
Goiânia - A Independência do Brasil, celebrada no dia 7 de setembro, será comemorada na famosa Boca Raton, no Sul da Flórida (EUA). A cidade, que fica na região de Palm Beaches, vai apresentar o festival Brazilian Beat no dia 9 de setembro, sábado. O evento, que é gratuito e aberto ao público, ocorre no Anfiteatro Mizner Park, e contará com a presença de Vanessa da Mata.
 
Em maio deste ano, o Brazilian Beat foi vencedor na categoria ‘melhor evento’ no Brazilian International Press Awards, o reconhecimento mais prestigiado da comunidade brasileira nos Estados Unidos.
 
A próxima edição contará com música ao vivo, entretenimento de rua, incluindo uma vitrine de Zumba, círculo de Capoeira, dançarinos de carnaval, bateristas de samba, comida e drinks brasileiros. A apresentação de Vanessa da Mata, vencedora do Grammy Latino, dará início a sua turnê pelos EUA.
 
A atração de abertura para o show de Vanessa da Mata será o grupo Batuke Samba Funk, misturando ritmos de afro-samba e clássicos dos anos 70. O objetivo do Batuke é "abrasileirar" sons americanos e "americanizar" sons brasileiros em uma fusão perfeitamente equilibrada. A banda é formada por vários dos principais músicos brasileiros de Miami, incluindo o baixista e compositor Diogo Brown e o cantor Mari Mac.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351