Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

FESTIVAL

Prévias do Goiânia Noise começam nesta sexta-feira (11) em bares da capital

Confira programação completa | 07.08.17 - 18:13 Prévias do Goiânia Noise começam nesta sexta-feira (11) em bares da capital (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
A 23ª edição do Goiânia Noise Festival começa no dia 18 de agosto, mas a partir desta semana já começam a rolar os Drops, pequenos shows em bares da cidade que farão um esquenta pro festival. O primeiro será nesta sexta-feira (11/8) no Orbital Bar e contará com shows das bandas Melodizzy, Blowdrivers, Sótão e Dogman. Quem já comprou ingresso pro festival tem entrada livre em todos as prévias.
 
No sábado (12) acontece o segundo Drops, no Bowl do Bronco. A partir das 17 horas, um campeonato de skate e os DJs Múcio, Thiago Jesus, Barats e Tio Beto já começam a agitar o local. À noite rolam os shows com as bandas Ousider, DDO, Sheena Ye e Tião Locomotiva & Veneno.
 
Os Drops do Goiânia Noise seguem ainda na semana que vem. No dia 16, tem show  das paranaenses do Weird Family e um DJ set da FBA no Shiva Alt Bar. E no dia 17, mais uma prévia no Orbital, com shows do Mellow Buzzards, Branda e Las Diferencias, da Argentina.
 
O 23º Goiânia Noise Festival começa na sexta-feira (18/8) no Jaó Music Hall, e vai até o domingo (20). Na primeira noite estão previstos shows do Camisa de Vênus, Project46, Bob Malmostrom, Two Wolves e muito mais. Na segunda noite sobem ao palco do Noise os mineiros do Pato Fu, Odair José, Cólera, Nenê Altro e Tati Bassi, entre outros. A última noite do Noise terá shows do Raimundos, Edgard Scancurra com a Relespública, Stoned Jesus, Sheena Ye e outros.
 
Ingressos pro Noise estão à venda na Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista), República da Saúde (Rua 89, St. Sul), Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro), Harmonia Musical (Rua 4, Centro), Woodstock Bar (Av. D, St. Oeste), Loja do Ervilha (Rua C-30, Jd. América) e Seven Urban Shop (shopping Buena Vista).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351