Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GIBIRAMA

Goiânia recebe 'Feira de Histórias em Quadrinhos' neste sábado (12)

Entrada é gratuita | 07.08.17 - 16:19 Goiânia recebe 'Feira de Histórias em Quadrinhos' neste sábado (12) (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
A 2° edição do Gibirama - Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos acontece neste sábado (12/8), na Vila Cultural Cora Coralina, no centro de Goiânia. O evento será a partir das 10 horas e a entrada é gratuita. 
 
Segundo um dois organizadores da feira, Thiago Pitaluga, o objetivo do evento é reunir os aficionados por histórias em quadrinho "independente de faixa etária". 
 
“Queremos fazer um evento para todos os amantes de HQs – os antigos, os novos e os futuros. Nossa intenção é que seja um ponto de encontro e uma oportunidade para curtir tudo que essa forma de arte - a arte sequencial - pode oferecer. Tomara que os pais levem os filhos ou que os filhos levem os pais”, ressaltou Thiago Pitaluga. 
 
Na Gibirama, o fã de HQs vai encontrar itens antigos, fora de catálogo, novidades dos mercados mainstream e independente e outros itens relacionados ao universo dos quadrinhos, como bottons, pôsteres, adesivos e miniaturas. Nas bancas montadas por autores, colecionadores e lojistas, é possível vender, comprar e trocar produtos dos mais diversos gêneros.
 
A festa fica completa com lançamento de HQs, exposições, discotecagem, praça de alimentação, desfile de cosplays e debate sobre produção de quadrinhos, atividades que remetem às boas e velhas comic cons.
 
A Gibirama 2 – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos é uma realização da Mandrake Comic Shop e da Escola Goiana de Desenho Animado. Tem o apoio de MMArte, Coletivo Obsoleto, Hocus Pocus, Dona Fiinha, Vila Cultural Cora Coralina e Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).
 
Serviço
Gibirama 2 - Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos
Data: 12 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: das 10 às 21 horas
Local: Vila Cultural Cora Coralina (Rua 3 esq. c/ Av. Tocantins, Centro, Goiânia)
Entrada franca
Mais informações: (62) 3215-1339
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351