Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

21 e 22 de julho

Festeja reúne grandes nomes da música em Caldas Novas; confira as atrações

Itaipava é a cerveja oficial do festival | 20.07.17 - 11:13 Festeja reúne grandes nomes da música em Caldas Novas; confira as atrações (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Caldas Novas (GO) recebe nesta sexta (21) e sábado (22) o festival Festeja com grandes nomes da música. Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, Anitta, Paula Mattos, Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Luiza e Maurílio e Dennis DJ vão agitar o evento na cidade das águas quentes. Mais de 60 mil pessoas são esperadas nos dois dias de programação. 
 
Cerveja oficial do festival, a Itaipava preparou atividades especiais para o público, como cabine de fotos que devem eternizar os momentos dos amigos durante a festa e ainda um Beer Jump – uma grande lata de Itaipava onde as pessoas podem experimentar uma queda livre, se jogando sobre um grande colchão de ar. 


(Foto: divulgação)

O festival será realizado no Caldas Music (Rodovia GO 213 - Bairro Nova Canaã). Os ingessos estão à venda na loja on-line do Festeja, na loja oficial do Festeja em Caldas Novas, no Water Park, no Clube Prive e nas lojas do Prive Diversão.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351