Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Finalmente!

Nascem gêmeos de Beyoncé e Jay Z, diz imprensa americana

Parto teria acontecido no início da semana | 18.06.17 - 08:44 Nascem gêmeos de Beyoncé e Jay Z, diz imprensa americana Queen B exibia diversas fotos do barrigão nas redes sociais (Foto: divulgação/Instagram)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Em meio a várias especulações, a imprensa americana confirma que a cantora Beyoncé deu à luz gêmeos. O dia do parto e o sexo dos bebês, no entanto, ainda é um mistério. Há quem aposte que seja um casal. A assessoria de imprensa da artista não se manifestou sobre o caso.
 
A revista People chegou a entrevistar uma fonte, que falou sobre a emoção de Beyoncé e de seu marido, o rapper Jay Z. De acordo com a publicação, a notícia sobre o nascimento já chegou apenas a familiares e amigos mais próximos.
 
Os gêmeos teriam nascido no início da semana. Fãs, inclusive, levantaram diversas suspeitas sobre o parto. A primeira delas ocorreu depois que o cabeleireiro de Beyoncé, Chuck Amos, pastou uma foto com a artista, na segunda-feira (12), com a legenda "Segura aí, mamãe".
 

Beyoncé e Jay Z já são pais da pequena Blue Ivy, de 5 anos. A nova gravidez foi anunciada em fevereiro deste ano, quando Beyoncé publicou uma foto nas redes sociais exibindo o barrigão. "Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes", diz parte do texto. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351