Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confirmado

Bob Dylan vem ao Brasil em abril para seis apresentações

Vendas de ingressos começam em fevereiro | 16.02.12 - 14:31 Bob Dylan vem ao Brasil em abril para seis apresentações (Foto: Divulgação)
A Redação

O que antes era boato e rumor, agora parece bastante certo. Bob Dylan, o mito maior da música folk, rock, poesia e o que mais vier está retornando ao Brasil. Quem garante é a empresa de entretenimento Time For Fun, que publicou nota em seu site oficial em que divulga as datas e locais das apresentações do cantor.

Dylan passará por cinco cidades brasileiras, em datas entre o dia 15 e 24 de abril. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a pré-venda dos ingressos, preferenciais para clientes de alguns bancos, já estará aberta a partir da 27 de fevereiro.  O público restante espera até o dia 5 de março para garantir seu lugar nesta apresentação histórica.

Retorno
Está será a quinta vez que Bob Dylan vem ao país. A última vez do cantor no Brasil foi em 2008, quando tocou em São Paulo e Rio, ainda na turnê do disco Modern Times. Às vésperas de completar 71 anos de idade, ele segue na sua interminável Never Ending Tour, que em 2011 passou por quase 90 cidades pelo mundo.
 
Confira datas e locais dos shows:
Rio de Janeiro (Citibank Hall) – 15 de abril
Brasília (Ginásio Nilson Nelson) – 17 de abril
Belo Horizonte (Chevrolet Hall) – 19 de abril
São Paulo (Credicard Hall) – 21 e 22 de abril
Porto Alegre (Pepsi On Stage) – 24 de abril

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351