Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desfile em Goiânia

Edição 2017 do Mega Moda Fashion será inspirado nos 50 anos da Tropicália

Novidades serão apresentadas dia 31 de maio | 25.05.17 - 18:20 Edição 2017 do Mega Moda Fashion será inspirado nos 50 anos da Tropicália Edição do MMF 2016 (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O Mega Moda Fashion 2017 (MMF), desfile realizado pelo Mega Moda Shopping, em Goiânia, vai homenagear os 50 anos da Tropicália. A edição deste ano será realizada em agosto. A Tropicália foi um movimento na música que rompeu com os paradigmas culturais do final dos anos 60, formando um grande coletivo de artistas como Caetano Veloso e Gilberto Gilsurgiu, sacudindo o cenário musical. Eles compunham sob a influência da cultura pop, rock e manifestações de vanguarda. 
 
O lançamento do MMF 2017 será realizado no dia 31 de maio na Boate Sedna, no setor Marista, às 20 horas. Na ocasião, com a presença de lojistas, imprensa e patrocinadores, os detalhes desta próxima edição do desfile serão apresentados. 
 
“A inspiração na Tropicália aparecerá na sala de desfile, no Fashion Film e também no catálogo especial do evento”, disse Adriane Teixeira, gerente de marketing do Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Centro-Oeste. “Com o desfile, conseguimos um retorno muito grande para as marcas e grande atenção voltada para o Mega Moda, por sua grande produção e também pela presença de celebridades”, ressaltou.
 
Em 2016, o evento contou com a presença do ator Caio Castro, da atriz Karina Bacchi, das modelos Rafa Kalimann e Mari Baianinha e do cantor sertanejo e ator mirim Rogerinho Costa. Para 2017, a lista de celebridades será apresentada na festa de lançamento, dia 31.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351