Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brooklyn 83

Goiânia receberá evento com atrações do hip hop no dia 10 de junho

Veja local e preços dos ingressos | 22.05.17 - 15:45 Goiânia receberá evento com atrações do hip hop no dia 10 de junho Michel Dias Costa, mais conhecido como Rashid, é uma das atrações (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 Goiânia será palco, no próximo dia 10 de junho, da festa Brooklyn 83, que promete agitar os amantes do hip hop. O evento, que será realizado na Chácara Cedro, reunirá s quatro elementos da cultura que nasceu nos Estados Unidos e ganhou o mundo.  O DJ, o MC, a dança breaking e o graffite pretendem levar os goianos a uma viagem pela história do ritmo que surgiu na década de 70 e, de lá para cá, ganhou as discotecas e casas de dança.
 
Na lista de atrações está o rapper Rashid, vencedor de dezenas de batalhas de MCs. Ele fará o show principal, seguido pelo grupo paulista de rap PrimeiraMente. A discotecagem ficará por conta dos DJs Daniel de Mello e Mário Pires. Além de shows com Gasper e Clann rappers goianos. Entre as apresentações serão realizadas batalhas de Mcs e intervenções culturais de breaking.
 
Principal atração
Michel Dias Costa, mais conhecido como Rashid, nasceu no dia 21 de março de 1988, na zona norte de São Paulo, onde teve o seu primeiro contato com o rap.
 
Sua primeira mixtape, 'Hora de Acordar' foi produzida em 2010. As outras foram gravadas nos anos seguintes: Dádiva & Dívida (2011), Que Assim Seja (2012), Seis Sons (2014). Em 2012, com Projota e Emicida, deu vida ao projeto “Os Três Temores”, que viajou em turnê pelo país. Em 2015, participou da coletânea Mil Tom, em homenagem ao cantor Milton Nascimento, na qual fez uma versão para “Tudo que você podia ser”.
 
Serviço:
Brooklyn 83
Onde: Cedro Eventos
Quando: 10 de junho
Horário: A partir das 21 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos:
- Pista -R$ 30
- Camarote - Open Bar R$ 60
Pontos de Vendas:
- Bar da Tia
- Dubai Pub
- Komiketo
- América Wings
- Ingressos Online - www.bilheteriadigital.com

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351