Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“De Pés na Estrada”

Goiano Rodrigo Invernizzi lança primeiro clipe pela Vevo neste sábado (13)

Cantor se apresenta em Goiânia | 12.05.17 - 10:26 Goiano Rodrigo Invernizzi lança primeiro clipe pela Vevo neste sábado (13) Rodrigo Invernizzi (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O músico goiano Rodrigo Invernizzi vai realizar neste sábado (13/5) o show de lançamento do seu primeiro videoclipe pela Vevo. O evento vai ocorrer a partir das 20h, no Belgian Dash Pub, em Goiânia. O couvert artístico será de R$ 10.
 
Com a música De Pés na Estrada, Rodrigo mostra no clipe os bastidores da vida do músico independente e as estradas que ele percorre para manter sua arte.  O vídeo foi gravado a partir de imagens captadas durante turnê realizada em 2016 para divulgação do seu primeiro CD solo, o Vamos Fazer Rock. Os shows foram realizados nas cidades de Goiânia, Anápolis e Pirenópolis.
 
Além do videoclipe, a turnê resultou na produção de um lyric vídeo, da música Tudo Impreciso, também lançado pela Vevo, em janeiro deste ano. Seu trabalho na Vevo é fruto da parceria fechada com o selo paulista Musikorama Records. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 
 
Rodrigo Invernizzi 

Rodrigo Invernizzi (Foto: Divulgação) 
 
Defensor nato do rock brasileiro e de suas raízes regionais, Rodrigo têm nos Mutantes, Secos&Molhados, Barão Vermelho, Rita Lee, Raul Seixas suas principais influências. O cantor é licenciado em Educação Musical pela Universidade Federal de Goiás e mestrando em Música, Cultura e Sociedade, tendo a trajetória histórica e musical do rock no Brasil como tema de sua dissertação.
 
O CD Vamos Fazer Rock é composto por dez faixas, sendo nove inéditas e uma regravação da música Provar, sucesso da banda Guetsu. O disco foi produzido por Fernando Almeida, da Banda Boogarins, e Rogério Pafa, da Umbando. Os produtores deram ao projeto uma sonoridade vintage, com base em guitarras marcantes que contrastam com a voz do artista e imprimem ao som a identidade singular do rock goiano.
 
Atuando de perto em todas as partes da elaboração do disco, Rodrigo explicou que o CD foi formatado para contar uma história que, para fazer sentido, deve ser escutada de uma só vez. “Quis retratar algumas das coisas que aqueles que decidem seguir no rock passam, como resistência, críticas, ideologias e amores”, contou.
 
Serviço:
Show de lançamento de videoclipe pela Vevo - De Pés na Estrada - Rodrigo Invernizzi 
Data: 13/05
Local: Belgian Dash Pub
Horário: 20 horas
Couvert artístico R$ 10
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351