Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Apresentação gratuita

Léo Lins fecha programação de aniversário do Shopping Cerrado

Atividades incluem shows com Maria Eugênia | 24.04.17 - 21:41 Léo Lins fecha programação de aniversário do Shopping Cerrado (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Shopping Cerrado comemora o seu primeiro aniversário nesta quarta-feira (26) e está com uma programação especial para celebrar junto ao público. As atividades incluem um stand up com o humorista Léo Lins, do programa “The Noite com Danilo Gentili”, e shows com os cantores Maria Eugênia e Tom Chris pelo projeto “Executiva no Palco”, além de uma apresentação da banda do Corpo de Bombeiros. Todas as atividades têm entrada gratuita. 
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás dará início às atividades do dia com uma apresentação de sua Banda de Música, às 12h30, na praça de alimentação. Criada em 1990, a Banda tem hoje aproximadamente 30 integrantes e toca músicas militares tradicionais. Cerca de 20 crianças do Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM) prestigiarão a apresentação. 
 
Além disso, o Corpo de Bombeiros fará uma exposição que começa nesta quarta-feira (26) e vai até domingo (30) na Praça de Eventos, localizada no térreo, em frente à Riachuelo. O público poderá conferir viaturas terrestres e aquáticas de pequeno e grande porte, usadas pela corporação. Também estarão expostos materiais e equipamentos operacionais, incluindo roupas utilizadas para salvamentos e combate a incêndios. A exposição ficará aberta das 10 às 22 horas, até sábado, e das 14 às 20 horas, no domingo. 
 
Também nesta quarta (26), a Rádio Executiva realizará, a partir das 20 horas, mais uma edição do projeto “Executiva no Palco”, na praça de alimentação do Shopping Cerrado. O projeto, que tem 10 anos, visa levar cultura e entretenimento para o público, sempre com temas e artistas diferentes a cada mês. Dessa vez, quem sobe ao palco são os cantores Maria Eugênia e Tom Chris, com canções autorais e sucessos da MPB. 
 
Com 25 anos de carreira, Maria Eugênia já se apresentou em 20 países, tendo sido condecorada em 2006 como “Oficial” da Ordem do Rio Branco, no Palácio Itamaraty, pelo trabalho de divulgação da música popular brasileira realizado no exterior. Ela já recebeu diversos prêmios, como o “Projetos Culturais”, concedido pela Ordem dos Economistas em 2008, em São Paulo. A cantora goiana lançou neste ano o terceiro DVD, intitulado “Minha Natureza”. 
 
Já o cantor e compositor Tom Chris, que também é goiano, conta com mais de 35 anos de carreira. Ele lançou neste ano o seu quinto CD solo, chamado “Do Fundo da Alma”, que traz como instrumentos principais o piano e o violão. Entre outros trabalhos do músico estão “Me Perdi no Seu Olhar” e “Tom Chris Ao Vivo”. 
 
Stand up 
O humorista Léo Lins fechará a programação de aniversário do Shopping Cerrado, com um stand up nesta quinta-feira (27), às 19 horas. Léo Lins começou a fazer stand ups em 2005 e já realizou mais de mil apresentações ao longo de sua carreira. Seu primeiro show solo, “Piadas Secretas”, foi apresentado no Brasil e em países como Alemanha, Inglaterra, Japão e Portugal. Já integrou o grupo “Comédia em Pé”, junto com Fábio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso e Paulo Carvalho.
 
Sua primeira participação na TV foi em 2008, num quadro do programa “Domingão do Faustão”, na Globo. Ele também já foi redator do “Legendários”, da TV Record, e integrou o elenco do “Agora é Tarde”, da Band. O humorista está no “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, desde a estreia do programa, em 2014. Atuando como repórter do programa, já entrevistou nomes como Stan Lee, Sylvester Stallone, George Miller e Matt Damon, entre outros. 
 
Ele é autor dos livros “Notas de um Comediante Stand-up”, lançado em 2009, que é o primeiro livro sobre stand up publicado no Brasil, e “Segredos da Comédia Stand-up”, de 2014. Em 2015, lançou a sua primeira ficção, “Sapo Césio”, que conta a história de um sapo de oito patas que foi gerado após um acidente nuclear no Brasil. 
 
Atualmente, Léo Lins reúne mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis empreendimentos, sendo quatro no estado de São Paulo (Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping); um no estado do Rio de Janeiro (Shopping Metropolitano); e um em Goiás (Shopping Cerrado). Juntos, totalizam mais de 151,5 mil m² em ABL (Área Bruta Locável), somando aproximadamente 1,2 mil operações de varejo. 
 
Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente. Além de administrar seis shoppings, a CCP tem participações no Park Shopping Belém, no Pará, e no Shopping Estação BH, em Minas Gerais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351