Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Centro Cultural Oscar Niemeyer

Humberto Gessinger se apresenta em Goiânia dia 5 de agosto

Confira valores e onde comprar ingressos | 24.04.17 - 17:17 Humberto Gessinger se apresenta em Goiânia dia 5 de agosto (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O cantor e compositor Humberto Gessinger vai se apresentar no dia 5 de agosto em Goiânia. Com sua nova turnê “Desde aquele dia – A Revolta dos Dândis 30 anos”, o show vai ser realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 22 horas. A apresentação vai celebrar os 30 anos do lançamento do segundo disco do grupo Engenheiros do Hawaii, “A Revolta de Dândis” (1987).  
 
O show vai relembrar os clássicos dos Engenheiros do Hawaii, além de músicas de diferentes fases da carreira do cantor. Na primeira parte Gessinger vai tocar todas as 11 músicas do álbum “A Revolta de Dândis”, seguido de três inéditas do recém-lançado EP “Desde Aquela Noite”.  
 
O multi-instrumentista é o responsável por comandar o vocal, baixo e teclados, e será acompanhado por Rafa Bisogno, na bateria e percussão, e Nando Peters, na guitarra e violão. Os ingressos para a apresentação já podem ser adquiridos nas lojas Rival Calçados ou pela Bilheteria Digital.  
 
Serviço
Show Humberto Gessinger
Data: 05 de agosto
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Horário: A partir das 22 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos:
- Frontstage - Open Bar R$ 100*
- Camarote - Open Bar R$ 200*
*Valores referentes à meia entrada.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351