Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste domingo (23/4)

Pedro Kastelijns lança livro 'Assim Nascem as Amoras' em Goiânia

Editora de Marcelo Solá promove a obra | 17.04.17 - 12:28 Pedro Kastelijns lança livro 'Assim Nascem as Amoras' em Goiânia (Foto: Paulo Dourado)
Lucas Cássio 
 
Goiânia - A editora Grafisch Atelier Hidrolands, do artista goiano Marcelo Solá, vai lançar neste domingo (23/4) o livro Assim Nascem as Amoras, de Pedro Kastelijns. O evento será no Evoé Café com Livros, no Setor Sul, em Goiânia, às 18h. Além do livro, fazem parte do conjunto da obra um curta-metragem e um CD composto por duas músicas autorais de seis minutos cada uma.  
 
O autor explica que o livro é um convite para conhecer sua intimidade. Com 58 páginas, a obra conta com reproduções diretas de seus cadernos de estudos. “É um apanhado de vários cadernos de desenho. O livro é como se fosse um registro histórico desse meu primeiro momento como artista”, contou Pedro. 
 

Pedro Kastelijns (Foto: Arquivo pessoal) 
 
A obra, que marca o primeiro livro do artista, conta com diversas ilustrações e poemas, todas de Pedro Kastelijns.
 
Em 2015, aos 18 anos de idade, ele lançou seu primeiro CD composto por músicas autorais. Na época, o artista já era conhecido no circuito “underground” de Goiânia. Pedro produziu diversas ilustrações e adesivos para bandas, como Boogarins e Luziluzia.
 
A obra terá tiragem de 300 cópias, todas enumeradas e assinadas pelo artista. O curta-metragem, que foi produzido em parceria com o diretor Larry Sullivan, não vai acompanhar a obra, mas o artista disponibilizou um QR Code que dará acesso ao filme.

Confira o trailer:
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351