Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

31 de março e 1° de abril

Trupe dos Cirandeiros apresenta espetáculo no Lyceu de Goiânia

Entrada será gratuita | 29.03.17 - 12:04 Trupe dos Cirandeiros apresenta espetáculo no Lyceu de Goiânia (Foto: Layza Vasconcelos )
A Redação
 
Goiânia - A Trupe dos Cirandeiros vai apresentar nos dias 31 de março e 1° de abril o espetáculo A Caravana da Ilusão no Teatro do Espaço Sonhus, no Lyceu de Goiânia. As apresentações vão ocorrer às 20 horas e terão entrada gratuita. 
 
História 
A Caravana é formada pelos irmãos Bela, Bufo e Lorde e um músico mudo que os acompanha, o Roto. O grupo caminha por uma estrada e chegam a um lugar desconhecido. Os caminhos se dividem e também se dividem os anseios de cada um em buscar um mundo novo, onde a arte possa sempre os acompanhar. Em meio a este impasse, surge a Cigana Ziga, uma personagem enigmática que instiga os caminhantes a abrir os olhos de seus corações, e que vai determinar o destino da trupe.
 
Na montagem, o grupo une o trabalho de pesquisa corporal ao de expressão vocal, além de trazer cores e música populares de forma dinâmica e irreverente na caracterização.
 
A Trupe dos Cirandeiros é formada por artistas e professores licenciados em Artes Cênicas da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), que tem por meta criar repertórios e espetáculos que ampliem o universo artístico do estudante e, ao mesmo tempo, possibilitem o desenvolvimento de metodologias interdisciplinares para os professores.
 
Serviço: 
A CARAVANA DA ILUSÃO - Trupe dos Cirandeiros (GO)
Data: 31 de março (sexta) e 1° de abril (sábado)
Horário: 20h
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Duração: 50 min
Local: Teatro Sonhus Ritual (Colégio Lyceu)
Entrada gratuita 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351