Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Quinta Clássica

Orquestra Filarmônica se apresenta no Teatro Goiânia nesta quinta-feira

Entrada será gratuita | 28.03.17 - 16:54 Orquestra Filarmônica se apresenta no Teatro Goiânia nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Orquestra Filarmônica de Goiás vai se apresentar nesta quinta-feira (30/3), às 20h30, no Teatro Goiânia. Com a regência do maestro Marshal Gaioso, o espetáculo faz parte da série Quinta Clássica. A entrada é gratuita.
 
A primeira audição mundial da composição Música para Orquestra nº 6, do compositor goiano Estércio Marquez Cunha compõe o repertório. No programa da noite ainda vão ser executadas as obras The Naiades, de Bennet; Sem mantilhas, de Valoz e a Sinfonia nº 3 Escocesa, de Mendelssohn. 
 
Marshal Gaioso é bacharel em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG), mestre em Artes pela Universidade de São Paulo (USP) e Ph.D. em Musicologia pela University of Kentucky, EUA. Marshal Gaioso é professor de Música do Instituto Federal de Goiás (IFG) e, desde de 2014, é regente associado da Orquestra Filarmônica de Goiás. 
 
Quinta clássica
Quinta clássica é uma Série que compõe o calendário de atividades da Filarmônica. O projeto é apresentado no Teatro Goiânia, onde a Orquestra executa um amplo repertório de música de concerto, com a participação de consagrados artistas. Os espetáculos ocorrem às quintas-feiras, às 20h30. 
 
Serviço:
Quinta clássica
Data: 30/03
Horário: 20h30
Local: Teatro Goiânia
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351