Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Monstro Discos

Banda Monstros do Ula Ula lança clipe de 'Sem Sentido'; confira

Faixa fará parte do novo CD do grupo | 21.03.17 - 14:18 Banda Monstros do Ula Ula lança clipe de 'Sem Sentido'; confira (Foto: reprodução/YouTube)

A Redação

Goiânia - A
banda Monstros do Ula Ula divulgou nesta semana o  clipe de “Sem Sentido”, faixa que estará no CD “A Balada do TikiSiriPolvo”, que marca a estreia da banda no selo goiano Monstro Discos. Dirigido por Christian Schumacher, o clipe conta com imagens da banda gravadas durante show no Teatro Ipanema mescladas a outras, de domínio público, que remetem aos anos 50, com pitadas de ficção científica, comportamento e o american way of life.
 
 
Formado por ex-integrantes de bandas como Planet Hemp, Matanza, Autoramas, Black Future, Coquetel Molotov, X-Rated e da turma que acompanha o guitarrista Robertinho de Recife, o supergrupo Monstros do Ula Ula existe desde 2003, mas passou algum tempo hibernando. Dedicado ao surf-punk, o grupo conta com Lucky Leminski (vocais), Diba Delgado (guitarra e vocais), Gus Santoro (guitarras e vocais), Olmar Jr (baixo) e Bacalhau (bateria e vocais).
 
O novo trabalho trará oito músicas, entre novidades e canções já reveladas em shows anteriores. “É um puro sangue feito com muito surf punk garage e irmanadade”, brinca Bacalhau. Entre as músicas, estão as faixas “Sem Sentido”, “Love Song Hare Bo” e “Prenúncio do Mal”. A capa do disco está sendo feita por Donida, guitarrista do Matanza. A produção é do grupo com Yago Franco.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351