Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gratuito

Lavínia Bizzoto e Daniele Rodrigues ministram workshop em Goiânia

Confira a programação | 23.02.17 - 23:21 Lavínia Bizzoto e Daniele Rodrigues ministram workshop em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Caminhando para o fim, o projeto de dança “Centrípeto” acolhe os workshops de Lavínia Bizzoto e Daniele Rodrigues que serão oferecidos gratuitamente em Goiânia. Bizzoto, que já integrou a Quasar Cia de Dança por 10 anos, estará de volta à Goiânia entre 31 de março e 2 de abril. Já o curso de Daniele Rodrigues será entre 18 e 19 de março. Ambos serão realizados na Escola Dança e Cia. Os interessados podem enviar, até 10 de março, e-mail para centripetodanca@gmail.com com breve currículo da experiência com a dança. Os selecionados serão notificados por e-mail.  
 
Poderão participar 25 pessoas (15 participantes e 10 ouvintes), além daqueles dez já selecionados e que compõem o projeto desde agosto de 2016. Eles foram selecionados em julho do ano passado e são profissionais, já capacitados, que estão fora do mercado de trabalho. Desde agosto, eles se reúnem três vezes por semana, e recebem formação continuada, através de três aulas por semana, de ballet clássico, dança contemporânea e Ioga.
 
Bizzoto oferecerá curso de dança contemporânea utilizando técnicas desenvolvidas pela bailarina na direção de movimento de peças teatrais. Atualmente ela trabalha com a coreógrafa Marcia Milhazes no Rio de Janeiro além de ministrar aulas para a Cia de dança Deborah Colker.
 
Já Danielle Rodrigues oferecerá curso de dança contemporânea baseado em suas vivências em grandes cias de dança brasileiras. Ela integra atualmente o elenco da Cia de Danças de Diadema e já passou por outras importantes companhias como a de Deborah Colker e Maurício de Oliveira e Siameses.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351