Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

14 anos de carreira

Gustavo e Daniel cantam sertanejo country em show neste sábado, em Goiânia

Dupla se inspira em clássicos e novos talentos | 18.02.17 - 11:44 Gustavo e Daniel cantam sertanejo country em show neste sábado, em Goiânia (Foto: Maria Luiza Graner - A Redação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Com 14 anos dedicados à música, a dupla Gustavo e Daniel, de Araçatuba (SP), apostou no sertanejo country como carro chefe de trabalho. Os sertanejos estão com uma série de shows marcados em Goiás para divulgar o trabalho, que vai além do tradicional sertanejo universitário e raiz. 

Os cantores se apresentam neste sábado (18/2) na boate Cowboy Western, no Parque Amazônia, em Goiânia. O show vai começar a partir das 22 horas e vai contar com a participação do cantor Henrique Mendonça. 
 
Em entrevista ao Jornal A Redação, a dupla ressaltou que trabalhar este estilo musical não foi uma escolha, mas sim uma paixão. “A gente sempre escutou rock, sertanejo, modão e country. E acabamos misturando tudo e chegamos nesse estilo”, disse Daniel. 
 
Segundo a dupla, os clássicos da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé de Camargo e Luciano são algumas das referências. Porém, não deixaram de citar talentos da nova geração como Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Eles são novos, mas são uma referência muito boa para a música atual”, destacou Gustavo.  
 
Com músicas autorias lançadas, a dupla pôde ouvir uma de suas canções sendo regravada pelos cantores Guilherme e Santiago. Na época, a música Se Isso É Amor, Eu Amo  ficou entre as cinco mais tocadas no Brasil.
 
A dupla contou que ficou surpresa com a receptividade e abertura do mercado goiano. “Aqui tem mais oportunidades, mais gente trabalhando no ramo, tem vários segmentos que trabalham juntos em prol da música sertaneja”, disse Daniel. “Goiânia é mais preparada para receber os profissionais da área”, completou Gustavo.
 
A dupla participou recentemente de um festival sertanejo na capital goiana. Na ocasião, foi gravado um clipe, que tem previsão para ser lançado ainda neste semestre. Além deste trabalho, os cantores adiantaram que muitas novidades devem chegar neste ano. “Vamos lançar novas músicas, algumas autorais, e em breve vai sair um material totalmente inédito. Vai ser um projeto inovador”, afirmou Gustavo.
 

(Foto: Maria Luiza Graner - A Redação)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351