Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Integrado ao Ensino Médio

Colégio Lyceu de Goiânia vai oferecer curso técnico de Teatro

Inscrições estão abertas até 25 de janeiro | 17.01.17 - 13:56 Colégio Lyceu de Goiânia vai oferecer curso técnico de Teatro (Foto: Arquivo Sonhus Teatro Ritual)
A Redação
 
Goiânia - O Colégio Lyceu, no centro de Goiânia, vai oferecer a partir deste ano curso técnico de teatro integrado ao Ensino Médio. Além das disciplinas obrigatórias, o aluno vai ter acesso a disciplinas técnicas teatrais e vai concluir o Ensino Médio com diploma de formação profissional na área. As inscrições estão abertas até o dia 25 de janeiro e a matrícula pode ser feita diretamente na secretaria do colégio. O curso tem duração de três anos e funciona em tempo integral das 7h30 às 17 horas.
 
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) vai oferecer o espaço para execução do projeto. A coordenação é compartilhada entre a direção do colégio e o grupo Sonhus Teatro Ritual. Os membros do grupo Sonhus são professores de disciplinas como mímica corporal dramática e espaço cênico e Cenotecnia. Essas disciplinas são duas das 13 que compõem o núcleo de formação profissional. Os alunos ainda recebem aulas que compõem o núcleo básico e núcleo básico diversificado.
 
“Todo o investimento artístico, intelectual, estrutural e até pedagógico não provém de algum gabinete distante da escola, nem de um programa uniforme padronizado para ser adotado por todos. Mas sim do dia-a-dia, do convívio na escola e de um histórico que vem sendo tecido há mais de 20 anos entre essa escola e esse grupo de artistas-educadores”, disse Nando Rocha, diretor do Grupo Sonhus. 
 
Serviço:
Inscrições abertas para curso técnico de Teatro
Data: Até 25 de janeiro, de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 18 horas
Local: Colégio Lyceu, Rua 18 com Rua 21, Centro – Goiânia/GO
Taxa: Inscrição e curso gratuitos
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351