Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Intensivo de Verão

Basileu França realiza curso na área de dança

Aulas são para quem já tem experiência | 13.01.17 - 11:28 Basileu França realiza curso na área de dança (Foto: Kely Carvalho) 
A Redação
 
Goiânia - O Itego em Artes Basileu França realiza em sua sede própria, no Setor Universitário, e na temporária, do Setor Oeste, a segunda edição do Curso Intensivo de Verão de Dança, com Metodologia Vaganova. As aulas tiveram início no dia 10 deste mês e vão se encerrar no dia 21 próximo com noite de gala.
 
As aulas, que acontecem de 9 às 21 horas, são destinadas a estudantes que já têm experiência no balé clássico, como os alunos do próprio Basileu França e Gustavo Ritter, além de outros procedentes de escolas públicas e particulares de Goiânia e de cidades próximas, atingindo a faixa etária que vai dos seis anos até a idade adulta.
 
O curso conta com a participação de professores experientes, como Simone Malta, coordenadora do Núcleo de dança do Itego em Artes Basileu França, além de Patrícia Nagao, Ady Adoor, Tassiana Stacciarini, Guiomar Melo,
Olga Dolganova, Carol Segurado, Grazielle Matos, Adriano Bittar, Marcos Bastos, Fabiano Lima e o russo Vladimir Rybyakov.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351