Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Última semana

'O Que Está Por Vir' e 'Sieranevada' continuam em cartaz no Cine Cultura

Confira horários das sessões | 12.01.17 - 11:25 'O Que Está Por Vir' e 'Sieranevada' continuam em cartaz no Cine Cultura "O Que Está Por Vir" é um dos filmes em cartaz no Cine Cultura (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O Cine Cultura exibe por apenas mais uma semana os filmes franceses O Que Está Por Vir e Sieranevada, até a próxima quarta-feira (18/1). O ingresso custa R$ 8 a inteira e pessoas com mais de 60 anos têm entrada gratuita.
 
Sieranevada tem sessão às 17h10, de segunda a sexta; e às 16h10 no sábado e domingo. Já O Que Está Por Vir tem sessões às 20h30, de segunda a sexta; e às 19h30 no sábado e domingo.
 
Sinopses
Sieranevada mostra Lary e sua esposa indo para a casa da família recordar a morte do pai. Lá eles encontram outros familiares, das mais diversas gerações. Todos aguardam a chegada de um padre da Igreja Ortodoxa para realizar uma oração e benzer a casa, mas enquanto ele não chega, uma série de discussões toma conta do ambiente. A direção e o roteiro são de Cristi Puiu.
 
 
O Que Está Por Vir tem direção e roteiro de Mia Hansen-Love e conta a história de Nathalie, uma professora de filosofia em uma escola secundária em Paris. Apaixonada por seu trabalho, ela gosta particularmente de ensinar aos alunos sobre o prazer de pensar. Ela é casada, tem dois filhos e divide o seu tempo entre a família, os antigos alunos e a sua mãe possessiva. Depois de ouvir de seu marido o pedido de divórcio, Nathalie se percebe em completa liberdade e tem de reinventar a sua vida.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351