Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EM GOIÂNIA

Mostra Trash começa nesta quarta (7) no Cine Cultura

Festival vai até dia 11 de dezembro | 06.12.16 - 17:04 Mostra Trash começa nesta quarta (7) no Cine Cultura (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O Cine Cultura, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce Goiás), sedia, entre os dias 7 e 11 de dezembro, a tradicional Trash - Mostra Internacional de Cinema Fantástico, que reunirá longas e curtas de terror, fantasia e ficção científica. Serão oito longas e 46 curtas-metragens do Brasil e de vários países. 
 
A abertura do evento será às 19h, com a exibição do filme As Fábulas Negras (2015), do diretor Rodrigo Aragão, um dos maiores nomes do cinema de horror no país, convidado especial da mostra, que, logo após a sessão, participa de bate-papo com o público. 
 
Além da exibição de filmes, a programação conta com oficinas de efeitos especiais em maquiagem e o cinema de Alfred Hitchcock, debates, mesas redondas, festas, lançamentos de livros e quadrinhos, e a presença de convidados. Todas as atividades são gratuitas.
 
A Mostra Trash é promovida pela MMarte Produções, em parceria com a Escola Goiana de Desenho Animado, com apoio do governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Incentivo à Cultua – Lei Goyazes, gerida pela Seduce. 
 
Outras informações sobre a mostra e a programação completa estão disponíveis no site

Serviço
Trash - Mostra Internacional de Cinema Fantástico
Data: 7 a 11/12
Local: Cine Cultura (Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica)
Entrada gratuita
Classificação: 18 anos
Contato: (62) 3201-4670


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351