Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CLIMA NATALINO

Cantata de Natal na Praça Cívica terá abertura de Coral Infantil do Ritter

1ª apresentação está marcada para 2ª (5/12) | 02.12.16 - 23:31 Cantata de Natal na Praça Cívica terá abertura de Coral Infantil do Ritter (Foto: Divulgação / Seduce Goiás)

A Redação

Goiânia - 
A abertura das festividades de Natal na Praça Cívica, no Centro da capital, ficará por conta do Coral Infantil do Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter. A apresentação, que faz parte do projeto Natal na Praça, está marcada para a próxima segunda-feira (5/12), às 19 horas.
 
Coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), o Instituto Gustav Ritter informa que o Coral Infantil será acompanhado pelo Quinteto de Cordas, teclado e percussão. Serão três apresentações. As próximas serão realizadas nos dias 9 e 16 de dezembro, sempre às 19 horas. A entrada é gratuita.
 
O Projeto Natal na Praça é uma realização do Governo do Estado e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), com apoio da Seduce, por meio do Instituto Gustav Ritter. O Coral Infantil do Ritter é formado por 108 crianças, com idades entre 8 a 13 anos. Durante a Cantata de Natal, os alunos serão acompanhados por  professores instrumentistas, formados por violino, violoncelo, contrabaixo, teclado e percussão. 
 
Para as crianças integrantes, essa é a oportunidade de mostrarem para a família, professores e público em geral o resultado de preparação, ensaios e empenho coletivo desenvolvido durante meses. Além de terem aulas de coral, os pequenos também fazem parte das classes de instrumento, percepção e teoria musical. O objetivo da iniciativa resulta na satisfação maior do fazer musical, integrando arte, escola e comunidade.
 
SERVIÇO:
 
Cantata de Natal - Coral Infantil do Instituto Gustav Ritter 
Data: Dias 5, 9 e 16 /12 
Horário: 19h 
Local: Praça Cívica 
Informações: (62) 3201-4708 (Núcleo de Música) 
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351