Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 30 de outubro

Pirenópolis retoma Canto da Primavera nesta quinta-feira (27/10)

Confira programação completa | 26.10.16 - 12:06 Pirenópolis retoma Canto da Primavera nesta quinta-feira (27/10) Academia da Berlinda é uma das atrações (Foto: divulgação)
 
A Redação 
 
Goiânia - Recomeça nesta quinta-feira (26/10), em Pirenópolis, o Canto da Primavera. Com novo formato, divida em dois fins de semana, a edição 2016 totaliza oito dias de evento. Nessa reta final, são 26 atrações musicais programadas para se apresentar entre 27 e 30 de outubro. Clique e confira a programação completa.
 
O primeiro dia (27) traz a banda Moda de Rock (SP) e a performance irreverente dos argentinos da Babel Orkesta. Na sexta-feira (28) é dia de Marcelo Yuka (RJ) e do grupo Bongar (PE). Sábado (29) tem mais música pernambucana, com a Academia da Berlinda e Otto, que faz uma participação especial no show da diva Dona Onete (PA). Para fechar a programação, domingo (30) é dia dos Desumanos (PA/RJ) e da parceria que vem de berço entre Morais Moreira e Davi Moraes (BA). 
 
O Canto 2016 ainda traz 18 atrações goianas neste fim de semana. No dia 27, Patocan abre o Palco Principal, logo depois de Projeto Supernova, Acorde 7 Blues Band e Barok Projekto, que se revezam nos palcos do Cine Pireneus e do Teatro Sebastião Pompeu de Pina. Já na sexta-feira, os Boogarins estreiam no Palco Principal, com Grace Venturini, Ingrid Lobo, Quinta Suspensa e Vertize nas outras casas.
 
No sábado, os shows começam às 18h10, com Adalto Bento Leal, Dênio de Paula e Thatband, Moka Nascimento e Tom Chris, antes da festa e do blues de André Mols e Banda. No último dia do Canto 2016, se prepare para Fred Valle, Amauri Garcia, Ricardo de Pina Quinteto e Gilberto Correia.
 
Novo formato
O Canto 2016 também traz um uma nova abordagem ao expandir as ações da mostra para todos os cantos de Pirenópolis por meio do oferecimento de dez oficinas, ao todo, para a população local e os turistas.
 
Entre os dias 27 e 30 de outubro, os interessados poderão se inscrever nas oficinas de Percussão, com Éder “O” Rocha (PE); Viola Caipira, com Zé Helder e Ricardo Vignini (MG/SP); Violão Popular Brasileiro, com Rogério Caetano (DF); além das oficinas infantis de Lixo Ritmado, com o grupo Vida Seca (GO); e de Bumba Meu Boi, com Noel Carvalho (GO). 
 
Para os apaixonados por música e interessados no mercado musical, a 17ª edição do Canto da Primavera ainda oferece, na sexta-feira, as palestras de Marcelo Yuka (RJ) e Felipe França (SP), Hernan Hallak (MundoGiras/ARG) e Paula Rocha (Aroeira Expressões Artísticas), em parceria com a MMF Latam.
 
No dia 29, o bate papo vai ser com Dona Onete (PA) e Geraldinho Magalhães (RJ), e, depois, com Liminha e Kassin (RJ/GP). Ainda no mesmo dia, também será realizada a batalha de MC’s, no Largo do Rosário.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351