Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Shopping Cerrado tem shows sertanejos no aniversário de Goiânia

Confira a programação do evento | 21.10.16 - 08:48 Shopping Cerrado tem shows sertanejos no aniversário de Goiânia Júlio César e Cristiano são algumas das atrações do evento do Shopping Cerrado (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - Em comemoração ao aniversário de Goiânia, o Shopping Cerrado receberá mais uma edição do projeto Daqui é Show, da Rádio Daqui, com apresentações de Pedro Paulo & Matheus, Júlio César & Cristiano e AD Shinaider. O evento tem entrada gratuita.
 
A dupla Pedro Paulo & Matheus atua desde 2006 e é uma das principais duplas sertanejas de Brasília. Os dois receberam o Disco de Ouro em 2009, no Caldas Country, que é um dos eventos mais importantes do calendário nacional, e contam com cinco álbuns, intitulados “Puro Sertanejo”, “Ao Vivo em Brasília”, “Destino”, “Coletânea Pedro Paulo e Matheus” e “Meu Jeito de Amar”.
 
Além disso, eles já se apresentaram com grandes nomes da música sertaneja nacional, como Rionegro & Solimões, Milionário e José Rico, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Matheus, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre outros. Formada em 2010, a dupla Júlio César & Cristiano busca fazer um som original, mas sempre com base no sertanejo. Júlio César já dividiu o palco com cantores de destaque, como Cristiano Araújo e a dupla Gabriel e Rafael.
 
Para completar, o projeto Daqui é Show também traz como uma das atrações musicais a cantora sertaneja AD Shinaider. Natural de Manaus, no Amazonas, a cantora tem como uma de suas maiores inspirações a dupla Victor e Leo e destaca-se com a música “Fala”, de autoria própria.
 
O evento terá ainda sorteio de brindes da Rádio Daqui e degustação de refrigerantes Bigboy. Os shows acontecerão a partir das 17 horas, na praça de alimentação. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351