Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Auditório Sesc Cidadania recebe apresentação do projeto Concertos na Cidade

Dois músicos vão se apresentar no dia (26/10) | 20.10.16 - 16:26 Auditório Sesc Cidadania recebe apresentação do projeto Concertos na Cidade (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Os músicos Cristiano Alves e Ricardo Ballestero vão se apresentar em Goiânia na próxima quarta-feira (26/10) às 20h30 no Auditório do Serviço Social do Comércio (SESC) Cidadania. A apresentação faz parte do projeto Concertos na Cidade que é uma parceria entre o SESC e a Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). 
 
Essa já é a décima temporada do Concertos na Cidade. Entre os meses de abril e dezembro o projeto apresenta em Goiânia um concerto com artistas da produção musical brasileira e internacional. 
 
Em cada uma das apresentações, realizadas mensalmente, acontece um ensaio aberto dos músicos, onde os estudantes da UFG podem tirar suas dúvidas e curiosidades sobre o espetáculo. Esse momento é tido como didático para os alunos.

O músico Cristiano Alves que toca clarineta é doutor em música pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e mestre pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ricardo Ballestero toca piano é professor doutor no departamento de música da Universidade de São Paulo (USP). 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351