Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Paródias, imitações e muito mais!

Humorista Tirullipa se apresenta em Goiânia no domingo (30/10)

Show será no Madre Esperança Garrido | 20.10.16 - 14:45 Humorista Tirullipa se apresenta em Goiânia no domingo (30/10) (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
O humorista Tirullipa se apresenta em Goiânia neste domingo (30/10) no Teatro Madre Esperança Garrido. No show, o artista promete apresentar vários tipos de humor para o público, como stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e outros. 
 
A apresentação de Tirullipa é baseada em situações do cotidiano, elaboradas pelo próprio artista, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades. Entre as paródias e dublagens estão: O grande sucesso do carnaval de 2015 ”Shineray”, uma parceira entre o artista e o cantor Tony Guerra,; ”Mc Caldo”, onde o humorista interpreta o cantor Mc Naldo; ”Tantan Santana”, onde Tirullipa imita o cantor Luan Santana. 
 
A mais nova paródia do humorista é a sátira da música do filme Frozen, ”Let it go” . Nela Tirullipa interpreta a personagem Elsa. Sobre o atual momento econômico e político do Brasil, o artista preparou a sátira ”Se Lascou“. 
 
A apresentação de Tirullipa no Teatro Madre Esperança Garrido será às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351