Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“O mensageiro das cores”

Exposição reúne obras de Waldomiro de Deus no HGG, em Goiânia

Mostra conta com 60 obras | 19.10.16 - 14:53 Exposição reúne obras de Waldomiro de Deus no HGG, em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A exposição “O mensageiro das cores”, do artista Waldomiro de Deus, vai ser apresentada no Hospital Alberto Rassi (HGG) nesta quarta-feira (19/10), a partir das 19 horas, durante a 11ª edição do projeto Arte no HGG. A mostra, que vai ocorrer no ambulatório da unidade, é realizada em comemoração aos mais de 50 anos de dedicação à pintura de Waldomiro. A exposição vai reunir cerca de 60 obras
 
Destaque em exposições na Europa e Israel, Waldomiro ressaltou que vai ser a primeira vez que vai expor as suas obras em um ambiente hospitalar. “É uma alegria poder levar o meu trabalho para os corredores do hospital. A arte consegue trazer paz e alegria, e acredito que no hospital as pessoas estão precisando desses sentimentos. Desde quando conheci o projeto, fiquei encantado”, disse.
 
Arte no HGG
O projeto Arte no HGG nasceu da ideia de promover a inclusão cultural de pacientes, acompanhantes e colaboradores, e também de usar a arte como terapia alternativa para usuários do Sistema Ùnico de Saúde (SUS) que fazem tratamento no hospital. De forma voluntária, artistas expõem seus acervos nos corredores. 
 
Serviço
Abertura da exposição “O mensageiro das cores”, com Waldomiro de Deus
Data: 19 de outubro, (quarta-feira)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Hospital Alberto Rassi - HGG
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351