Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pizza Lounge

Plus Galeria lança série de originais em metal e em Sumi-ê

Obras entram em exposição no domingo (23) | 19.10.16 - 12:09 Plus Galeria lança série de originais em metal e em Sumi-ê Pinturas de Marcellus Nishimoto em sumi-ê sobre papel (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – A Plus Galeria realiza no próximo domingo (23/10), a partir das 18h, o Pizza Lounge, e lança na ocasião duas novas séries, uma de Oscar Fortunato, composta por originais feitos a partir de corrosões em metal, e outra de Marcellus Nishimoto, de pinturas em sumi-ê, tradicional técnica oriental.
 
A ambientação musical do evento fica a cargo da discotecagem em vinil, feita por Oscar Fortunato e seus convidados. As pizzas serão preparadas pelo pizzaiolo Gabriel Lotufo, da Oficina Cultural Geppetto, e são produzidas de forma artesanal e assadas no forno à lenha.


Placa de metal corroído "Coração", de Oscar Fortunato (Foto: divulgação)
 
"A experiência de integrar arte à música e à gastronomia é muito interessante, tanto para nós quanto para os nossos clientes, e é uma iniciativa que também vem sendo adotada por diversos outros espaços da cidade", afirma a curadora da Plus, Lydia Himmen. Segundo a galerista, essa prática "fortalece o mercado como um todo, "não apenas o de artes plásticas", completa.


Pinturas de Marcellus Nishimoto em sumi-ê sobre papel (Foto: divulgação)
 
Em cartaz atualmente está o acervo da casa, com obras dos mais de 20 artistas brasileiros que a galeria representa em território nacional, como Mana Bernardes, André Dahmer, Rustoff, Ramon Rodrigues, Lupe e Thais Ueda.
 
Serviço:
O quê: Pizza Lounge
Quando: Domingo (23), às 18h
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul - Goiânia)
Quanto: Entrada a R$ 10. Obras de arte, comidas e bebidas à venda.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351