Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 19 de outubro

Mostra Casapixel reúne tendências e negócios em arquitetura e design

Projetos estão disponíveis na internet | 18.10.16 - 10:57 Mostra Casapixel reúne tendências e negócios em arquitetura e design (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – Montada em formato multimídia, a mostra Casapixel será lançada em Goiânia nesta quarta-feira (19/10), na Florense Goiânia, na Rua 1142, no Setor Marista. Após o lançamento a mostra vai ficar disponível para acesso somente na internet por meio do site da mostra. O evento tem como proposta ser uma plataforma de negócios direcionada para os segmentos da arquitetura, design e paisagismo, com foco na divulgação de serviços e produtos.


Ambiente Avai Nunes (Foto: divulgação)
 
A Casapixel é formada por projetos assinados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, tudo no formato virtual. A mostra é um dos produtos que integram a plataforma multimídia, por meio de um projeto arquitetônico idealizado por Augusto Thomé, Avai Corrêa e Júnior Roriz, responsável técnico pelo evento no âmbito virtual.  
 
Para Augusto Thomé uma das vantagens da mostra virtual é o custo benefício. “A mostra não existe em um espaço físico. As pessoas podem entrar no site quantas vezes elas quiserem. Por isso não temos os desperdícios de mostras físicas”, disse. “O projeto da casa é fictício, mas os produtos são reais e estão todos a venda”, completou.
 
A Mostra Casapixel vai ser ambientada em uma casa projetada especialmente para o evento trazendo opções para os mais diversos espaços. A arquitetura de todo o projeto privilegia uma linguagem contemporânea e integrativa tanto para ambientes in ou outdoor. 
 
Um dos charmes do projeto da casa é o seu telhado verde, que segue a tendência mundial de preocupação com o bem estar coletivo e a preservação do meio ambiente. A mostra neste primeiro momento vai apresentar o trabalho de 20 profissionais com ênfase no que há de mais prático, funcional e moderno para espaços residenciais e corporativos.  
 
Além do lançamento da Mostra Casapixel, também vai ser apresentada aos convidados a primeira edição totalmente online da Revista Casapixel, um produto que vai comtemplar conteúdo lifestyle, entrevistas, gastronomia, arquitetura, decoração, ecologia, artes plásticas e moda, que nesta edição traz um editorial pelas lentes do fotógrafo Rafael Mason.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351